sábado, 31 de julho de 2010

Querido Papai,

Tenha paciência comigo. Tudo é tão difícil.O mundo é tão grande, e eu sou tão pequeno...
Há tanta coisa que me assusta...
Ás vezes quero parecer forte: grito, brigo, atropelo os outros...Faço barulho demais porque tenho medo, muito medo, de que se esqueçam de mim.
Quero ser bom, ter sempre afeição de todos e nem sempre sei bem como se consegue isso. É nessas ocasiões que mais preciso de seu amor, de sua segurança, de sua tranqüilidade.
Preciso ter a certeza de que ocupo um lugar importante em nossa casa, o lugar mais importante ainda é o seu coração. Mas não sei dizer tudo isso assim, e acabo fazendo exatamente ao contrário.
Lutando pelo seu carinho, quantas vezes o faço se zangar comigo. Procure compreender, PAPAI, e ajude-me a confiar em MIM.
...................................





PARA VOCÊ COM MUITO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário